UEFA Champions League em Madrid
0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Madrid hoje em dia é uma das queridinhas dos brasileiros por ser considerado um dos destinos mais baratos da Europa, e por oferecer várias opções de lazer, segurança, cultura e uma excelente gastronomia.

Outro motivo para visitar Madrid é assistir ao jogo de um time espanhol. Uma experiência incrível, e mais que um jogo, é a oportunidade de expansão cultural e um passeio turístico super legal.

UEFA Champions League em Madrid

A UEFA sorteou no dia 11 de dezembro os times que vão se enfrentar nas oitavas de final 2018. Então tem motivo melhor para sua viagem a Madrid ser na mesma época. Você irá presenciar os gigantes Real Madrid e Paris Saint-Germain FC se enfrentar!

Os jogos de ida estão marcados para os dias 13, 14, 20 e 21 de fevereiro e as partidas de volta estão marcadas nos dias 6,7,13 e 14 de março. Guardou as datas? Ótimo!

A Champions League em Madrid é uma competição entre os times que obtiveram as melhores classificações em seus campeonatos locais, em seus respectivos países. O torneio consiste em rodadas das quais são formados oito grupos de quatro times em cada. Acontecem vários jogos entre os times.

Entretanto são os times mais importantes que começam os duelos entre agosto-setembro até dezembro, e as finais são no ano seguinte no mês de fevereiro. Os terceiros classificados entram na liga Europa da UEFA.

Os brasileiros que vão desembarcar em Madrid e estão pensando em assistir algum jogo da Liga Espanhola não podem deixar de assistir um jogo do Real Madrid, ainda mais enfrentando Paris Saint-Germain FC. Esses times dão um show quando estão no estádio fazendo com que toda torcida vibre.  E, falando em jogadores brasileiros, você sabe quem estará vestindo a camisa do adversário Paris Saint-Germain FC? O astro Neymar! Demais, né?

Então, se você tem simpatia pelo maior time da cidade de Paris e um dos maiores da França ou é fã do Neymar você pode se integrar a torcida francesa e sentir a emoção do duelo entre esses grandes times!

Agora que você já sabe quanto bacana é visitar o estádio Santiago Bernabéu quando for à capital espanhola não deixe de aproveitar outros pontos turísticos como o Palácio Real de Madrid, a Gran Via. E também a “Broadway madrilena”, a linda praça Plaza Mayor com seus prédios que parecem palácios, teatros e demais atrações.

E ninguém melhor que um guia poderá te mostrar com minucioso conhecimento sobre diversos aspectos. Ele te dará dicas que deixarão sua viagem muito mais consistente.

O guia é um dos mais importantes elos para uma boa experiência turística, pois enriquece a experiência de cada viajante. E, quando o assunto é guia turístico, você encontra no Brasileiros por aí as melhores opções.

São serviços de brasileiros para brasileiros, profissionais que falam sua língua para te receber em outros países!

Quer saber mais sobre esses e outros serviços do Brasileiros por aí? Corre lá no site e confira todas as vantagens!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here