0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Se você acha que travesseiros foram feitos apenas para dormir está muito enganado, eles são os protagonistas de um evento que ocorre anualmente em vários lugares ao redor do mundo. A guerra de travesseiros!

A brincadeira infantil agora faz a cabeça de milhares de jovens em Paris e outros países, inclusive no Brasil, no dia Mundial da Guerra travesseiros. – Sim, têm até data reservada no calendário, 02 de abril.

paris
Foto: Pillow fight day.

Como a maioria dos flash mobs, a Guerra de Travesseiros ou Pillow Fight Day, como é mais conhecida, começou na internet e em pouco tempo viralizou pelo mundo afora. Não demorou muito, Paris entrou na brincadeira, ou melhor, na guerra!

Desde então a cidade considerada a mais romântica, da qual transpira arte, enche suas ruas de plumas e contagia a todos com muita diversão.

Como participar do dia mundial da guerra de travesseiros?

Para participar basta sair de casa no horário combinado e munido com seu travesseiro, que quanto mais macio melhor!  Depois é só iniciar a disputa com quem também está munido do seu, e quem sairá perdendo é o tédio!

E, se você está em Paris, cada passo é um flash, afinal os passeios são imperdíveis na cidade luz. O mais legal é que a maioria das atrações está lá no coração da cidade dando para fazer a maioria caminhando.

Você conhecerá lugares de glamour, beleza e exuberância, como a Praça da Concórdia e a Ponte Alexandre III, a famosa Avenida Champs Elyssés e o Arco do Triunfo.

paris
Foto: Avenida Champs Elyssés

Outras paradas obrigatórias é o Museu do Louvre, aquela Pirâmide bárbara somados ao Jardin des Tuileries. A Catedral de Notre Dame, a Conciergerie e a belíssima Sainte Chapelle.

Reserve um dia para o esplendoroso Palácio de Versalhes e seus jardins mágicos. Ele será bem gasto conhecendo o Castelo, suas galerias, o Petit e o Grand Trianon. Durante a noite se encante com o boêmio bairro de Montmartre, e o Moulin Rouge.  E, aproveite sua estadia para se perder pelas ruas, você vai encontrar coisas que não imaginaria.

Se em francês você só conhece algumas palavrinhas como merci e bonjour e estiver preocupado com o idioma, não se desespere! No Brasileiros por aí  você pode contar com intermediações de serviços de turismo, guias, passeios e Tranfers. Tudo de brasileiros para brasileiros. Não é demais?!

 

Aqui você tem todos os conhecimentos e ferramentas para te oferecer uma recepção calorosa quando desembarcar. 

Quer saber mais? Acesse nosso site e fique por dentro de todos os benefícios de ser nosso cliente. Você vai amar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here