0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

conexão buenos aires

As conexões de sua viagem não precisam ser um pesadelo, você pode aproveitá-las de uma maneira muito mais leve e deixar sua experiência ainda mais incrível. Para isso, planeje sua estadia dia a dia –  sem esquecer das conexões – e não tenha aborrecimentos durante as suas férias. 😉

Para quem está vindo passar uma temporada no Fim do Mundo, nós temos dicas incríveis para você aproveitar sua viagem ao máximo – inclusive nas suas conexões.

conexão buenos aires

Por fazer parte do MERCOSUL, os brasileiros não precisam de visto para entrar na Argentina, mas é necessário passar pela alfândega para dar entrada no país. Por isso, quando estamos indo em para Ushuaia, temos que fazer uma conexão em Buenos Aires, onde realizamos a migração. Para desfrutar as opções de atividades sugeridas abaixo, certifique-se de que sua conexão será feita no Aeroparque Jorge Newbery, aeroporto mais próximo ao centro da capital argentina.

2. Jantar Show Vip Madero Tango

Um jantar completo com direito a entrada, prato principal, sobremesa e bebidas. Além de, um fantástico Show de Tango, gênero musical recentemente declarado Patrimônio da Humanidade, no Madero Tango, único lugar onde presente e passado se unem para criar um vínculo do público com o tango que jamais se viu.

O espetáculo recorre todas as épocas desde suas origens até os dias de hoje, com uma orquestra ao vivo de primeiro nível magistralmente dirigida pelo maestro Hernán Possetti.

conexão Buenos Aires

Desfrutar a experiência Madero Tango é conhecer realmente onde o tango vive.

conexão Buenos Aires

Ao final do show, você ainda poderá aproveitar de uma incrível Aula de Tango, oportunidade única e muito divertida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here