0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

conexão buenos aires

As conexões de sua viagem não precisam ser um pesadelo, você pode aproveitá-las de uma maneira muito mais leve e deixar sua experiência ainda mais incrível. Para isso, planeje sua estadia dia a dia –  sem esquecer das conexões – e não tenha aborrecimentos durante as suas férias. 😉

Para quem está vindo passar uma temporada no Fim do Mundo, nós temos dicas incríveis para você aproveitar sua viagem ao máximo – inclusive nas suas conexões.

conexão buenos aires

Por fazer parte do MERCOSUL, os brasileiros não precisam de visto para entrar na Argentina, mas é necessário passar pela alfândega para dar entrada no país. Por isso, quando estamos indo em para Ushuaia, temos que fazer uma conexão em Buenos Aires, onde realizamos a migração. Para desfrutar as opções de atividades sugeridas abaixo, certifique-se de que sua conexão será feita no Aeroparque Jorge Newbery, aeroporto mais próximo ao centro da capital argentina.

Voltar

3. City Tour Buenos Aires

Em apenas 4 horas você poderá conhecer diversos pontos turísticos de Buenos Aires, tais como: Plaza de Mayo – a principal praça do centro da cidade de Buenos Aires; Casa Rosada – a sede da presidência da republica argentina; a Catedral Metropolitana – a principal igreja católica em Buenos Aires – e o Cabildo, edifício histórico localizado na Praça de Maio e inaugurado em 1812.

Casa Rosada
Neste City Tour também conhecemos os famosos bairros

• San Telmo, o bairro boêmio da cidade, nele é possível encontrar muitos antiquários e os tradicionais cafés argentinos;

conexão Buenos AiresBanco da Mafalta, San Telmo

• La Boca, bairro mega famoso por conta do estádio La Bombonera, do time Boca Juniors – o maior da Argentina em quantidade de torcedores. E, também, pela arquitetura e característica peculiar do Caminito, onde as casas são construídas com tábuas de madeira, placas, telhas de metal e pintadas com muitas cores.

conexão Buenos AiresEstádio La Bombonera
conexão Buenos AiresCaminito, La Boca

• Recoleta, região nobre de Buenos Aires que abriga muitas atrações turísticas e possui os imóveis mais valorizados da cidade.

conexão Buenos Aires

• Palermo, um dos bairros mais turísticos da cidade, que conta com: os Bosques de Palermo, cafés, restaurantes, discotecas e o Zoológico de Buenos Aires. Ele também ganha notoriedade pela grande quantidade de sedes de produtoras de cinema e TV.

conexão Buenos Aires

E é claro que a excursão não poderia terminar sem conhecermos Puerto Madero, uma das regiões mais modernas da cidade, sendo um centro financeiro e gastronômico da capital argentina.

conexão Buenos Aires

Voltar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here